Notícias

Notícia

Marketing Contábil - Sua Contabilidade está aberta 24horas?

A internet não fecha portas, enquanto você dorme um novo futuro cliente pode estar visitando sua empresa de maneira online, você já tem isso?

Autor: Emanuelly BaderFonte: Contadores.cnt.br

O site não é o único elemento para iniciar uma estratégia de marketing para sua contabilidade, mas é o mais importante, ele não é mais um luxo, mas sim uma necessidade, passou o tempo em que as Contabilidades dependiam apenas das indicações, quantas vezes você lembrou de perguntar ao google e não para o amigo?

O site além de trazer credibilidade ao seu escritório, também vai lhe trazer ferramentas que podem facilitar seu dia a dia. Quando o seu site tem um acesso e o seu potencial cliente se interessa pelo que viu, provavelmente vai procurar o seu escritório para ter maiores informações. Assim sendo, o site servirá como um portal para conseguir novas oportunidades de negócio.

Por isso é importante que seu site seja claro e traga todas as informações que seu futuro cliente precisa, usar apenas termos técnicos além de dificultar na busca do google vai trazer confusão e eliminação do seu escritório, os seus serviços devem estar claros, não tem importância a lista não ser enorme, ela tem que ter consistência.

Não esqueça do texto de apresentação da sua empresa, saia da zona de conforto, mostre realmente a sua história, procurar modelos de visão, missão e valores não é o objetivo, mostre seus principais clientes, sua equipe, a geração de hoje está cansada da robotização, ser uma empresa grande não quer dizer que tudo é automatizado, seu cliente precisa ter a ideia de que ele é único e próximo, o caminho mais fácil para fazer um amigo é contato sua história.

Depois que você encantou seu cliente com os seus serviços e sua história, não espere que ele apenas vá procurar seu telefone, você precisa destacar os contatos do seu site e dar todas as opções possíveis para ele, é importante incluir o seu horário de atendimento, caso aceite visitas o seu endereço e o mapa também vão facilitar, mas um atendimento imediato seria um grande diferencial.

Nós desenvolvemos sites há anos e entendemos todas as necessidades dos clientes, com o avanço da tecnologia nossos sites mudaram muito e sempre nos atualizamos para entregar o melhor para todos os nossos clientes, veja aqui nossos sites e comece hoje mesmo fazer o seu, ainda tem tempo de iniciar o ano com sua empresa aberta 24horas.